19 de julho de 2014

Segunda oportunidade para a tua pele!

O final do ano letivo é sempre uma altura muito complicada, devido à quantidade de trabalho e de exames. Nesta época os dias parecem não ter horas suficientes e acabamos por descorar os cuidados com o nosso corpo, por isso agora que as férias começam, ou estão a começar, é hora de reparar os danos causados!
Para tal nada melhor que dispensarmos algum do nosso tempo para fazermos uma máscara de argila quer para o rosto, quer para todo o corpo, ou mesmo para o cabelo. A argila favorece a reprodução celular, absorve as toxinas e as impurezas acumuladas favorecendo a desintoxicação metabólica facial, corporal e capilar. A argila elimina ainda a oleosidade da pele e cabelo e bactérias, proporcionando um efeito calmante suavizando a pele.

Como usar?

Antes de é IMPORTANTE que a pele esteja limpa!
Em primeiro lugar é necessário que preparar a máscara: utiliza uma colher de sopa de argila em pó e adiciona água mineral até obteres uma consistência pastosa e grossa.
Aplica uniformemente no rosto evitando a região dos olhos e dos lábios utilizando um pincel de base previamente lavado.
Deixa secar fazendo o mínimo de movimentos possíveis. Deve demorar cerca de 40 minutos, é possível que sintas a pele a repuxar e algumas picadas, mas acredita o resultado recompensa J
Assim que esteja seca retira cuidadosamente a argila com água morna e nas duas horas seguintes não uses cremes ou maquilhagem. ;)


Kiss,
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!