4 de agosto de 2014

Lábios bem arrumadinhos

Bem, eu sou uma rapariga de muita organização, cada coisinha tem o seu sítio e nada deve ficar nada ao acaso (os produtos de cabelo, os produtos de unhas, os menos usados, tudo tem a sua cestinha ou caixinha). Hoje venho-vos mostrar como organizo os meus batons e glosses. Na verdade até há muito mas mesmo muito pouco tempo atras não tinha um único batom e os glosses que tinha estavam meio ao abandono até que o meu riquinho me ofereceu um gloss da bourjois e acendeu em mim esta paixão (já tinha poucas.. :P).

Para os organizar, e para que estes ficassem mais acessíveis, decidi usar duas velas de cheiro da primark que já tinham acabado. Tirei-lhes o resto da cera que tinham pondo-as em água quente durante algum tempo e depois de bem lavados ficaram uns autênticos copinhos prontos a receberem tudo o que quiserem.
Esta é uma ideia bem baratinha e bem bonita de manterem tudo organizado. Estes copinhos podem ainda servir para colocar os anéis ou alguns brincos podendo ainda ser personalizados ao gosto de cada uma.


Os meus hidratantes labiais não têm direito a ficarem nos copinhos porque hora andam na carteira ora estão bem juntinho à cama para poder hidratar os lábios mesmo antes de ir dormir.

Gostaram da ideia? Como organizam os vossos batons ou a vossa maquilhagem em geral?
Beijinhos, Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!