15 de agosto de 2014

Operação sem pelos!

Não existe nenhuma mulher, pelo menos na nossa sociedade, que se goste de ver com pelos e muito menos que goste de exibir. A pesar da depilação feita pela esteticista ser sempre a que fica mais perfeita, mais bonita e que dura mais tempo (ou pelo menos assim deve acontecer) nem sempre é possível recorrermos da mesma, quer por se tratar de uma emergência, de uma escolha pessoal ou financeira. Hoje venho-vos mostrar as alternativas que uso.


EasyWax da Veet – este produto é um misto de sensações. Por um lado deixa a pele muito bonita e é muito fácil de usar, por outro lado tenho a sensação que demora imenso tempo a aquecer e que quando estamos a fazer a depilação alguma cera é desperdiçada sem necessidade (provavelmente deve-se ao facto de ser muito trapalhona ;) ). Mas no geral, sim, recomendo perfeitamente. Claro que não é a mesma coisa que ir fazer à esteticista mas vale muitíssimo a pena.
Creme depilatório para peles sensíveis da Veet – sinceramente estes cremes nunca me convenceram muito e não sei porquê que insisto em comprar. Ainda estou a acabar de por o creme e já estou a sentir picadas, uma perna fica sempre melhor que outra e mesmo assim normalmente ainda tem falhas. Não sei mesmo porque os compro, comigo não funcionam... agora é esperar que me dê outro surto de estupidez e o volte a usar :P
Gilete Venus – é fantástica! As lâminas são super suaves, desliza na perfeição e mesmo quando as lâminas estão mesmo mas mesmo muito gastas não corta e normalmente não aleija, simplesmente não tira completamente tudo à primeira. Recomendo vivamente.

Na verdade o meu uso mais recorrente é a gilete que para além de ser muito prática os meu pelos continuaram sempre a ser muito finos. Outra razão para a usar é que apesar dos pelos serem muito finos tendem a aparecer muito cedo, independentemente do que use, por isso, nas pernas não vejo grande vantagem na depilação a cera. Mas no resto do corpo sim, claro J

No rosto prefiro não arriscar e não vou além de tirar uns pelos rebeldes das sobrancelhas, tudo o resto é feito na esteticista.

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!