26 de setembro de 2014

As viagens

As viagens podem se curtas ou longas; de comboio, autocarro ou até mesmo de carro; mas todas têm necessidades idênticas: o conforto (roupa confortável, qualquer coisa que ajude o tempo a passar e comida…)
No meu caso as viagens são um tanto ou quanto longas (cerca de 3 horas) e de autocarro e todas as viagens são bastante diferentes o que faz com que esta custe mais ou menos a fazer.
Começando pela quantidade de pessoas que vai no autocarro, já que condiciona a qualidade do ar, o teu espaço e a harmonia (apesar que por vezes mesmo com poucas pessoas existem aquelas, pouco civilizadas que falam altíssimo e que obrigam todo o autocarro a ouvir a musica deles). De igual forma o nosso estado de espírito condiciona imenso a predisposição para a viagem o que pode fazer com que esta seja verdadeiramente maçadora. Quase por último o motorista. Acreditem, já passei viagens muito más devido à qualidade de condução dos motoristas.
Contudo, para mim um dos fatores mais importantes a ter em consideração numa viagem é o conforto, logo a começar por aquilo que levamos vestido. Calças com muitas costuras e muitos pormenores não são boa ideia porque acabam por marcar e magoam a pele, ao contrário de leggings e de calças de desporto que são a melhor opção. Por fim, não se esqueçam de levar “mantimentos” já que passar uma viagem com fome é verdadeiramente doloroso e alguma coisa com que se entreter, computadores, revistas, mp4, etc.

http://blogdacamelias.blogspot.pt/2012/04/viajando-com-conforto-e-estilo.html
Ao longo do tempo vou descobrindo novas paisagens, novos lugares, novos encantos, tudo o que só uma viagem confortável de autocarro pode proporcionar.


Beijinhos, Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!