17 de setembro de 2014

Material para o Regresso às Aulas

Há já alguns anos as minhas compras para o regresso às aulas resumem-se a pastas arquivadoras e cadernos e este ano não foi exceção, tal como não é exceção que a maioria do material, se não mesmo todo, é comprado no Continente.

Estas foram as minhas compras deste ano, praticamente todas realizadas no Continente (só as canetas é que comprei na FNAC). Nos anos anteriores costumava usar um único caderno (grosso) por semestre mas este ano optei por comprar um caderno A4 fino pautado e um caderno A5 quadriculado. Por sorte as minhas matemáticas ocupam uma tarde inteira o que quer dizer que não preciso nunca de levar os dois cadernos para a faculdade e a minha coluna agradece J Comprei ainda um bloquinho de post-it que dão imenso jeito.
A pasta arquivadora vai ser maioritariamente para ficar em casa já que gosto de ter toda a matéria de todas as disciplinas muito bem organizadas incluindo sempre o programa e o resumo de avaliação de cada. Todos os documentos que tenho e levar para a faculdade levo-os na capinha fina para que não se estraguem.


Como já disse anteriormente gosto muito de escrever, mesmo nas aulas, com cores e usar sublinhadores para destacar as diferentes matérias e disciplinas e por isso levo sempre atrás de mim o meu porta-lápis da Espirit que me acompanha pelo menos há cinco anos e que para além de ser muito espaçoso e lindo tem a particularidade de trazer um espelho que dá sempre muito jeito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!