30 de outubro de 2014

Teste de oleosidade de Bases e BB

Há já algum tempo que andava a querer testar a oleosidade das minhas bases e ontem foi o dia! E nada melhor do que imagens que não deixam dúvidas…




Ao fim de uma hora a Rimmel London Stay Matt já tinha uma mancha considerável, o BB Cream da Garnier também já tinha uma mancha considerável, a All About Matt da essence tinha uma mancha pequena e o Be Beautiful da Sleek não apresentava mancha nenhuma. Mas passadas 12 horas os resultados não deixaram dúvidas. O BB Cream da Garnier é o mais oleoso como esperava mas não esperava tanta oleosidade na base da Rimmel. Neste caso o mais baratinho é mesmo o melhor, pelo menos no que diz respeito à oleosidade...

E vocês, já fizeram este teste?
Beijinhos, Ana

4 comentários:

  1. Nunca fiz esse teste, sinceramente nunca me lembrei de o fazer! Mas achei muito útil e vou testar. A essence pelas tuas imagens quase não se modificou entre 1h e as 12h, curiosamente seria a que eu pensava que era mais oleosa..

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade a da essence praticamente não se modificou, já estava à espera que o BB da Garnier tivesse grande quantidade mas não tão grande, mas confesso a base da essence foi uma grande surpresa positiva :)

      Eliminar
  2. Olá,
    Nomeei-te para o Liebster Award, espero que gostes. Só tens que seguir o link abaixo:

    http://www.oc4makeup.com/2014/10/liebster-awardfui-nomeada.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Obrigada pela nominação, mas já respondi a esta tag (podes ver aqui http://linhadolho.blogspot.pt/2014/09/tag-liebster-award.html ) no entanto adorei ler a tua tag e as tuas perguntas :)

      Beijinhos e muito sucesso :)

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!