21 de novembro de 2014

Essenciais de maquilhagem

E quem não tem aqueles produtos de maquilhagem que não dispensa? São simples, versáteis e perfeitos para uma maquilhagem rápida e simples…


Estes são os meus indispensáveis, que adoro.

No rosto…

A base – As bases em geral têm como objetivo uniformizar a tez e disfarçar as imperfeições e nunca de dar cor à pele. Deste modo é importante escolher muito bem uma base adequada a cada tipo de pele bem como a cor.
O corretor – Perfeito para disfarçar as imperfeições que a base não consegue disfarçar e para disfarçar as olheiras, é um aliado importante no aperfeiçoamento da tez da pele.
 Pó compacto – Para fixar a base e o corretor o pó compacto é o melhor aliado, deve ser do mesmo tom da base (e por sua vez da pele). É também uma boa forma de matificar a pele quando esta fica um pouco oleosa depois da aplicação dos produtos anteriores.
Blush – Ideal para dar cor ao rosto e dar-nos um ar mais saudável (quando bem utilizado).

Nos olhos …

Primer – para fixar as sombras e para potenciar a sua pigmentação, uso-o sempre.
Sombras – Não há paleta mais indispensável que esta da Sleek e por muitas sombras que compre é sempre a esta palete de cores terra que recorrer para as minhas maquilhagens do da a dia e até mesmo para as de festa. As sombras terras dão um aspeto muito natural e bonito aos olhos realçando a sua beleza. Ideal para todas ocasiões e para quem está a começar a maquilhar.
Máscara de pestanas – Na minha opinião é O produto indispensável. Há com as mais diversas finalidades e de várias cores, há para todas as carteiras, e não há desculpa para não se ter pelo menos um. As máscaras de pestanas marcam a diferença em qualquer look realçando e abrindo o olhar.

Nos lábios…


Batom – há para todos os gostos desde os nude até aos de cores mas garridas. O importante é ter um bom batom que hidrate e que dê cor aos nossos lábios realçando-os. Tal como as máscaras para as pestanas à para todos os preços não havendo desculpas para não teres um.

Ana

6 comentários:

  1. Olá Ana :) os produtos que mencionaste são sem sombra de dúvidas os que também não dispenso... Até aos 29 anos (que fiz em Julho) não ligava muito... Mas de repente senti vontade de me cuidar mais, estar mais apresentável...
    Gostei imenso, e já ganhaste uma seguidora :)

    Se quiseres passa aqui no meu blog: www.o-meu-rimel-preto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catherine :D
      Fico muito babado por saber que gostas-te do meu blog, sou seguidora tua à algum tempo e adoro-te :)
      Estamos sempre a tempo de nos começar a cuidar eheheh :)

      Beijo enorme,
      Ana

      Eliminar
    2. Oh obrigada Ana :) um beijinho enorme, e eu sei que tens este blog como uma paixão tua, tudo o que fazemos por paixão sobressai :) continua :) e qualquer dia temos que fazer algo juntas <3 beijinhos

      Eliminar
    3. Obrigada eu querida :) Tenho mesmo como sei que também tens o teu com muita paixão :) Parece-me uma excelente ideia :) Beijinhos <3 <3

      Eliminar
  2. Gostei imenso dos teus produtos, basicamente uso o mesmo, mas de outras marcas :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniela :)

      E durante muito tempo também usei de outras marcas, ultimamente é que decidi experimentar marcas novas e mais baratas e mesmo assim estou a adorar...

      Beijos,
      Ana

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!