14 de novembro de 2014

Revisão do BB Cream da Garnier

Hoje trago-vos uma revisão do BB Cream da Garnier, provavelmente a maioria de vocês já está farta de conhecer e usar este BB mas senti necessidade de vos dar a minha opinião sobre este menino

Pele pronta a receber maquilhagem com creme hidratante, protetor solar e primer

Pele com o BB aplicado


Pele terminada com pó compacto blush e máscara nas pestanas

A pele depois de terminada com o pó compacto fica lindíssima e com um aspeto muito natural. Devo confessar-vos que experimentei este BB umas trinta vezes e detestava-o sempre, porquê? Porque fico com a pele tão mas tão oleosa que sentia necessidade de o tirar de imediato, até que um dia disse "Não meu menino, tenho que acabar contigo" e assim foi, o BB já acabou e gostei muito dele. Provavelmente da próxima vez que comprar vou comprar um para peles oleosas e esperar que corresponda as expectativas.

E vocês amor, já experimentaram este BB?
Contem-me tudo...
Beijo enorme, 
Ana

4 comentários:

  1. Olá, eu uso o bb cream para pele mista e adoro, tem um bom acabamento e dura quase o dia todo e deixa a pele lindíssima e mesmo que não use um hidrante, ele nota-se que hidrata.
    Adoro. aconselho a comprar. :)

    http://chicrebelde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) Tenho mesmo que experimentar o de pele mista e espero que comigo também resulte bem :) Muito obrigada querida :)

      <3

      Eliminar
  2. também achava a base muito oleosa quando utilizava hidratante antes, o que nao é necessário pois um bb cream ja tem essa caracteristica e muitas mais. Outra coisa que faço com o meu é utilizá-lo com o pó translucido na zona T (mas isto é vicio mesmo) ou então utilizo antes de usar a minha base em pó na sephora para ficar mesmo com um efeito mesmo matificante e hidratado ao mesmo tempo.
    Eu adoro-o!

    Beijinhos :)

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Felicidade!!) :D
      Eu uso sempre o hidratante e o protetor solar antes é completamente vicio tal como o uso sempre o pó translucido... Mas já experimentei sem o creme hidratante e mesmo assim achei-a muito oleosa porque também tenho a pele oleosa... Nunca experimentei uma base em pó mas estou muito curiosa, mas não tenho sephoras aqui perto :S

      Beijinhos :)

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!