17 de novembro de 2014

Rotina de cabelos

Bom dia amores!
Hoje venho-vos falar da minha rotina de cabelo, nesta altura em que os nossos cabelos tanto sofrem. Em primeiro lugar devo dizer que o meu cabelo é oleoso e que não o o lavo todos os dias, lavo antes, dia sim dia não e se vir que consigo adiar a lavagem do cabelo para o dia seguinte de manhã adio-a.

Deste modo em primeiro falo-vos do spray uso-se sempre antes de lavar o cabelo, ou seja se lavar o cabelo de manhã aplico-o à noite antes de ir dormir se o lavar à noite aplico-o à hora de almoço.
Adoro este menino, apesar de deixar o cabelo super oleoso por isso só o usar antes de tomar banho.

No hora do banho uso sempre em primeiro lugar o shampoo purificante e só depois uso o shampoo e o condicionador.

Duas vezes por semana aplico sempre a máscara em todo o cabelo e deixo atuar durante 5 minutos.
Normalmente ao sábado dou descanso ao shampoo e ao condicionador desta gama e opto por lavar o cabelo duas vezes com o shampoo purificante e depois do banho ponho a máscara e deixo atuar. Desta forma, com o cabelo completamente limpo este fica ainda mais recetivo ao poder da máscara capilar. 

Atualmente, não sei bem como, não estou a usar protetor térmico antes de secar o cabelo mas seco-o sempre com o secador bem longe e logo em seguida aplico este menino que para além de ser bem baratinho faz milagres.

Não conta bem como rotina e nunca vos poderei dizer se faz algum efeito se não, mas atualmente estou também a tomar este chã para Pele, Cabelo, Unhas da PlantaNatur e comprei-o no Jumbo por cerca de 1€.

E vocês? Como cuidam do vosso cabelo nesta época?
Beijinhos, Ana



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!