29 de dezembro de 2014

Uma ida aos saldos nada proveitosa!

                                    


Estou a acabar de chegar a casa do BragaParque, dos saldos, e não podia estar mais contente de finalmente estar no sofá sem ter pessoas aos encontrões...
Já a 1 Km do Shopping praticamente não se rompia nas estradas mas tentei negar o óbvio "Calma, claro que não vai estar assim tanta gente, quer dizer é dia de semana" pois mas se estou de férias MUITAS outras pessoas também estão... 
Em primeiro lugar tinha bem presente o que precisava de comprar: gel de limpeza facial, umas botas e possivelmente uma base. Digo possivelmente porque estava realmente muito indecisa. uma vez que já me tinha mentalizado que queria comprar na farmácia devido aos últimos problemas de pele que tenho tido.
Fui direta à O Boticário e acabei por comprar a base e usar um desconto de 40% em qualquer artigo. A base de 16,99€ ficou por 10,15€ que é um preço ótimo.

Sai a correr em direção à Sephora e acho que tive uma paralisia cerebral  quando entrei lá. Peguei duas ou três vezes no gel de limpeza e pensei "humm não sei se és tu", peguei no desmaquilhante de olhos, do qual se fala tão bem, e pensei "não vou precisar de ti" e voltei a pousar... Ainda sem grandes certezas do que tinha fito passei na KIKO e na The Body Shop e não comprei nada. Voltei à Sephora e voltei a sair sem nada. 

Deixando a maquilhagem para trás, mergulhei na Stradivarius (e juro, já vi feiras muito mais organizadas). Mal entrei na loja deparo-me com um monte de casacos no chão, entro e era roupa por todo o lado e era quase impossível andar sem calcar a roupa. Depois de um quarto de hora à seca à espera da minha irmã e já farta dos encontrões deparo-me com umas botas totalmente diferentes de tudo o que uso e apaixonei-me "Vocês vão ser minhas! Vocês vão ser minhas!", ou se calhar não! Depois de já estar mais que apaixonada procuro desesperadamente o meu numero mas só havia o 36. Por mais esperança que tivesse foi derrotada quando a senhora me disse "não menina desse modelo é o mesmo o que está na loja" A SÉRIO??? 
É escusado dizer que as minhas compras acabaram ali e fiquei tão mas tão triste. Entrei na Bershka e na Blanco e atá tinham parecidas  tal como tinham umas que há muito já andava à procura mas não eram AS TAIS!!! (lindas não são?)

Muito triste volto para casa, vou direta desmaquilhar-me quando caio em mim. Nem gel de limpeza nem desmaquilhante de olhos! Nada, nem uma gota para a amostra "A sério Ana Rita?! Foste mesmo às compras enfrentas-te gente mal-criada aos encontrões, entras-te nas lojas e não trazes o que mais te faz falta?!" Enfim, lá tive eu de improvisar com com apenas um gel desmaquilhante da Kiko e um tónico porque só eu é que uso essas coisas cá em casa...

Beijinhos, 
Ana

2 comentários:

  1. ahah os shoppings em época de saldos parecem guerras mundiais ;)
    beijinhoooos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!