12 de janeiro de 2015

Resenha - Creme Hidratante de rosto BENAMÔR

O creme hidratante da Benamôr é provavelmente um dos cremes mais falados no momento e com razão!
Este creme hidratante nos supermercados custa cerca de 8 euros, mas em lojas de rua podem encontrar por volta dos 5 euros por isso se o querem comprar tentem procurar em lojinhas como algumas drogarias.




O creme vem numa embalagem que eu acho muito muito gira e fofa e tem uma textura um pouco granulada e espessa, por isso na hora de o espalhar é melhor estar em frente ao espelho porque pode demorar um bocado a penetrar na pele. Tem ainda um cheiro muito particular que não adoro mas também não desgosto…

É sem dúvida alguma o meu aliado no inverno e é o único creme que vou voltar a comprar mesmo antes de o acabar porque não posso mesmo passar um dia sem ele. Porquê?! Porque é altamente hidratante e não deixa a pele oleosa o que permite utilizar sem problema maquilhagem. Até o descobrir a minha pele sofria muito com frio do inverno e a meio do dia ficava muito desconfortável e pedir hidratante, mas com este creme a pele mantém-se hidratada durante todo o dia. Por fim a embalagem traz 40ml que pela sua espessura acaba por durar muito tempo.

Simplesmente adoro-o!

Beijinhos, 
Ana

4 comentários:

  1. boa review! qualquer também compro para ver como se dá na minha pele...bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho mesmo a comprar!! Beijo enorme e muito obrigada

      Eliminar
  2. Eu não consigo usa-lo com maquilhagem. Prefiro usá-lo durante a noite. Adoro o cheirinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já muita gente me tinha dito isso mas por acaso eu consigo usa-la com maquilhagem mesmo tendo pele mista a oleosa :) Beijo enorme

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!