29 de junho de 2015

Resenha - Paleta de 12 sombras W7

Sempre ouvi falar muito bem das paletas Naked da Urban Decay, mas também nunca me chorei por elas porque sabia que não ia gastar tanto dinheiro numa única paleta, nem queria estar a comprar réplicas... Até que ouvi a Inês Franco a dizer que adorava as paletas da W7 que são nem mais nem menos que dupes da Naked e ai sim fiquei a deseja-las muito e agora ainda mais!!



Há pouco tempo fiz uma encomenda na Primor e mal vi que vendia W7 tive de escolher uma paleta (e conter-me muito bem para não comprar mais!!
Comprei a dupe da Nake 3 só depois é que fui pesquisar sobre ela... e sabem que mais? Fiquei ainda mais desejosa que chegasse...




Trás 12 cores lindíssimas numa embalagem que para além de ser linda é muito resistente (uma espécie de metal) e o melhor que tudo paguei 5,95euros!! Já tinha visto estas paletas à venda noutros sites mas custavam o dobro!! Como resistir??
Como em todas as outras paletas existem cores mais pigmentadas do que outras mas no geral são FANTÁSTICAS e aguentam o dia inteiro!! Com a paleta vem também um pincel que de um lado é a típica esponja e do outro é um pincel sintético que surpreendentemente estou a gostar de usar. Tenho amado usar esta paleta quer em maquilhagens simples ou em maquilhagens um pouco mais elaborada. 
Vão conseguir resistir? Visitem a Primor e deliciem-se!!

Quem conhece estas paletas? Contem-me tudo!!

Beijinhos,
Ana

2 comentários:

  1. Adorei as cores, tenho de visitar :D :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes mesmo muito bem, são fantásticas :)
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!