20 de julho de 2015

Livro "Guia de Sobrevivência para as Belas Modernas" - Especial Verão #3

Já tenho este livro à um bom par de anos e na altura saiu-me numa revista (não sei dizer qual) como oferta e não resisti em trazer-lo comigo.  O Guia de Sobrevivência para as Belas Modernas - Beleza sem segredos de Cristina Azedo encontra-se à venda nas lojas WOOK (ver aqui).
Neste livro não vais aprender truques de maquilhagem nem nada parecido; vais sim, encontrar toda a informação que precisas para manteres a tua pele bonita desde a cabeça aos pés! Num só livro vais ter toda a informação que necessitas para te tornares uma verdadeira especialista em pele e para poderes ter "uma pele radiosa e um corpo cuidado".


Como resistir?!

"Queres ter uma pele radiosa e um corpo cuidado? Acabar com os pontos negros e dizer adeus à celulite? Atrasar a chegada das rugas e evitar as estrias? Disfarçar as olheiras e combater os pêlos? Enfrentar os sinais de cansaço e viver uma gravidez sem receios? Neste livro descobrirá instruções imprescindíveis que lhe ensinarão tudo sobre os mecanismos de beleza feminina. Tão bem informada quanto uma especialista, depois é só fazer as escolhas certas, porque bastam pequenas mudanças de hábitos e comportamentos para ver resultados no seu aspecto global."



Apesar de já o ter lido várias vezes, tento tê-lo sempre por perto para a qualquer momento tirar alguma dúvida ou para procurar mais informação. Acho que é um livro bastante útil uma vez que não adianta de nada dominares as melhores técnicas de maquilhagem se não tiveres um pele limpa e saudável.  

Se já leram este livro contem-me o que acharam. 

Beijinhos,
Ana

2 comentários:

  1. olha, parece-me bastante interessante...acho que tenho que ir a WOOK:p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem :) Aconselho muito :)
      Beijinho enorme :*

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!