30 de setembro de 2015

Resenha Água Micelar de Diadermine

A limpeza diária da pele é um passo que para mim é fundamental, tanto de manhã como à noite, mas a verdade é que nem sempre temos tempo(ou paciência) para tratarmos da nossa pele como ela merece! Com as águas micelares a nossa rotina poderá ficar muito mais simples já que estas limpam, purificam e hidratam a pele e não é necessário passar o rosto por água. 
A Água Micelar da Diadermine é um exemplo da vasta gama de águas micelares que encontramos no mercado!


O que a marca diz:

Inovação: DIADERMINE Água Micelar Purificante contém Micelas, pequenas partículas que atraem e eliminam as impurezas, os agentes contaminantes e a maquilhagem, limpando suavemente a pele.

Ação + Resultados: A maquilhagem é removida e a pele fica totalmente limpa. A fórmula com Clicerina e Pantanol purifica e hidrata a pele durante 24 horas.

Dicas de Aplicação: Aplique no contorno dos olhos, rosto e pescoço com um disco de algodão. Pode ainda utilizar a água micelar como complemento ao leite de limpeza. Não é necessário passar por água.

O que eu digo:
A primeira sensação que tive mal comecei a usar esta água foi que tem um cheiro bastante esquisito (e ainda hoje acho isso) mas não sei descrever a que cheira. Como o cheiro dos produtos normalmente não me incomodam não acho que este seja um ponto negativo. Normalmente uso sempre a água micelar quando não estou a usar maquilhagem ou seja, de manhã ou em raras exceções à noite em dias em que não uso maquilhagem e noto que limpa mesmo a minha pele. 
Nas imagens a baixo podem ver o algodão (com a água) antes de limpar a pele e o depois. Apesar de na noite anterior me ter desmaquilhado alguma da maquilhagem não saiu totalmente e isso é notório no algodão - "o algodão não engana" não é verdade?! 


Nunca experimentei usar este produto sem hidratar a pele em seguida, mas enquanto deixo secar nota-se que a pele não fica nada ressequida.
Concluindo trata-se de uma água micelar que cumpre aquilo a que se compromete e facilita bastante aqueles dias de preguiça ou em que o tempo não é muito e voltaria a comprar. 

2 comentários:

  1. Cheira a glicerina. Eu tenho usado e confesso que o cheiro me incomoda um bocado, tendo em conta que todas as que usei antes não tinham cheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso nunca fui de ligar aos cheiros dos produtos, desde que façam o seu trabalho está tudo bem!! :) Mas sim se calar é uma desvantagem em relação a todas as outras águas micelares :)

      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!