21 de dezembro de 2015

O que tenho na minha mala!

Se há coisa em que não sou mesmo nada bom exemplo é na organização da minha mala. Ultimamente ando sempre com esta da Pull and Bear que me foi oferecida pelo A e tenho-a quase sempre cheia (cheia de coisas que preciso, de coisas eu não preciso, e de lixo). Mesmo assim, hoje segunda-feira, decidi mostrar-vos o estado a que a minha mala chega à sexta-feira.



Os indispensáveis: chaves, carteira, porta moedas e telemóvel  - absolutamente indispensáveis, são daquelas coisas que não consigo sair de casa sem. Eu não era eu se me contentasse com apenas uma carteira que desse para os documentos e para as moedas.

Cadernos e mais cadernos indispensáveis para qualquer dia de aulas na faculdade. O caderno pequeno é da Aleop e anda sempre sempre comigo e é onde anoto tudo. Os outros dois são da Note.It e uso-os para a faculdade! O da câmara para me organizar uso-o como um planer e o do porquinho para tirar os apontamentos das aulas.

Ainda na onda das coisas essenciais para levar para a faculdade não podiam faltar o meu - enorme - porta-lápis e os óculos graduados. Por mais que tente levar poucas canetas é inevitável e acabo sempre como porta-lápis cheio!! 

O tablet! Uma coisa é certa eu conseguia fazer tudo no telemóvel, mas eu decidi ter determinadas aplicações no tablet que não as tenho no telemóvel e vice versa e por isso ando sempre com ele. Para além disso em tempo de aulas gosto mais de estar no tablet do que no telemovel, mesmo que esteja no facebook (risos). Podes ver o que tenho no meu tablet aqui.
A necessaire que me salva sempre não pode nunca ficar em casa!



Lixo - Não vos passa pela cabeça a quantidade de vezes que ouvi o A a dizer-me que devia ter vergonha de andar com tanto lixo. A verdade é que não consigo deitar lixo para o chão e quando não há caixotes próximos a única solução é por o lixo na mala. O problema é que facilmente me esqueço de o deitar fora. Por acaso desta vez até não está muito mau mas só porque também andei a semana ctoda com a mala do computador e espalhei o mal pelas aldeias (eheheh).

E esta  é a minha desorganização organizada!!


3 comentários:

  1. Trago praticamente as mesmas coisas na minha mala :P Sou meio como tu: sempre com a casa às costas... Literalmente :P

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais que tente nunca consigo deixar algo de fora.. é sempre mesmo com a casa às cosas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito obrigado minha querida. Receber esse feedback é sempre fabuloso!
    Obrigado <3

    NEW REVIEW POST | Rimmel London: Match Perfection Foundation
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!