11 de janeiro de 2016

A minha pulseira Pandora

Um dos presentes que mais me marcou em 2015 foi a minha Pandora! Já queria um há anos, mas anos mesmo - uns 5 anos - mas como nunca foi uma prioridade, nunca a comprei mas chorava-a muito ao A e à minha mãe. No meu 22.º aniversário o A ofereceu-me uma e vocês devem imaginar a minha felicidade!
Uso-a sempre e só a tiro mesmo para tomar banho porque a quero proteger, apesar de saber que elas são mesmo de ótima qualidade - conheço quem tome sempre banho com ela à anos e está como nova.

A pulseira vinha assim com um pingente em forma de coração que simplesmente me apaixonou!


Já no Natal a minha mãe ofereceu-me um pingente com borboletas - gosto de pensar que também na minha vida passei/passo pelas fases das borboletas.



 O A voltou a oferecer-me um pingente que é um cão super fofo e simboliza a "Cadela Mia"! Nada é tão especial do que andar com as pessoas que mais amo sempre comigo através da pulseira!



Confesso que e um pouco viciante ter uma Pandora, porque queremos sempre mais e mais pingentes mas eu quero apenas os que por algum motivo me digam algo de especial. Agora tenho dois muito especiais um de um carro para quando tirar a carta - que espero que esteja para breve - e um pingente de livros com um mocho gravado para quando acabar o mestrado lá para 2017.


Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!