14 de fevereiro de 2016

Dia dos namorados, é apenas um dia!

Fonte: Pinterest

O dia dos namorados FINALMENTE chegou e nas últimas semanas não se fala de outra coisa na blogosfera! Finalmente porque a luta desenfreada por um par para passar este dia está finalmente a acabar, a procura louca de presentes sem utilidade  também já está a acabar e agora só para o ano é que há mais! 
Provavelmente estão a achar que sou uma solteirona em depressão, mas NÃO; ou então que sou mal amada, mas também NÃO! Graças aos santinhos todos estou "casada" e muito bem "casada", mas nunca percebi esta loucura - nem mesmo quando era adolescente, nem mesmo quando estava solteira. 

"Namorem com quem namore com vocês" disse a Helena Coelho (youtube e blog) há uns dias e não podia concordar mais. Quantos "casais" de namorados andam por ai que (quase) se odeiam?  Fico chocada quando vejo que muitos adolescentes acham normal a violência no namoro... ACORDEM PAHH!!
Em suma, namorem primeiro com vocês, amem-se primeiro a vocês antes de amarem outra pessoa! Sejam felizes com vocês! E se namoram com quem namora cm vocês, então sejam felizes durante todos os dias e não apenas durante um dia.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Obrigado eu, querida!!! Dá-me imenso gosto partilhar estas pequenas coisas para que todos possamos crescer e deixar de ser tão individualistas/competitivos. Não há essa necessidade num mundo em que há espaço para todos :D
    Sendo assim já vejo que te começas a organizar bem. Com o passar do tempo vais descobrindo novas formas de gerir o tempo e organizá-lo tendo em conta a tua vida :D

    Não poderia concordar mais com o que disseste. Acho que, nós próprios, somos os nossos melhores namorados aahah :P


    NEW WISH POST | Beauty Needs for Skin Care
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais, felizmente hoje já é dia 15!

    http://ocantinhodacate.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!