27 de abril de 2016

Quatro razões para usares unhas de gel

As unhas de gel vieram para ficar e a verdade é que existem cada vez mais profissionais na área a fazerem um excelente trabalho sem praticarem preços verdadeiramente absurdos. 
Se ainda não te rendeste às unhas de gel fica atenta e fica a conhecer quatro das muitas razões pelas quais o deves fazer.

1.º Tens as unhas sempre arranjadas.
Eu sou daquele tipo de pessoa que não tem paciência nenhuma para arranjar as unhas, aliado a isto as minhas unhas são frágeis e por isso estão constantemente a partir. Ahh e mais uma coisa, apesar de já ter experimentado imensos vernizes não há nenhum que se aguente mais que 3 dias (e três dias é a loucura). Por todos estes motivos é fácil de ver que pintava as unhas quase de 3 em 3 meses quando tivesse um surto de paciência. 

2.º Só precisas de te preocupar em arranjar as unhas uma vez por mês.
É verdade que há quem o faça com mais regularidade, mas o ideal é fazer a manutenção das unhas de 3 em 3 semanas ou de 4 em 4 semanas. Já viste bem o tempo que poupas?!

3.º Unhas à prova de tudo.
Não sou daquelas pessoas que tem o maior cuidado do mundo com a minhas unhas, lavo a loiça e limpo a casa sem usar luvas e das ultimas vezes nunca tive problemas de partir uma unha ou o que quer que seja. No entanto, esta vantagem também depende muito do trabalho que é feito com as tuas unhas, porque já cheguei a ficar sem duas unhas sem fazer nada e logo no dia seguinte a colocá-las - MAU trabalho.

4.º A tua unha natural não sobre muito danos.
O gel funciona como uma camada protetora para a tua unha natural evitando que elas se partam ou lasquem. Além disso, a tua unha natural cresce normalmente e o gel acompanha esse crescimento.

Mas como nem tudo são rosas é importante procurares muito bem uma boa profissional e de preferência que não pratique preços absurdos.

Um beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!