20 de abril de 2016

Rotina matinal

Desde sempre que ouço dizer que "de manhã é que se começa o dia" e não há como não razão. A minha semana é de tal maneira agitada que até mesmo ao fim de semana acabo por acordar cedo e por o dia a render. Mas sem antes cumprir com o meu ritual de beleza/bem-estar, quer seja dia de trabalho ou de descanso não abdico de cuidar de mim e da minha pele.


Ainda de pijama vestido a primeira coisa que faço é lavar os dentes, porque desde que usei aparelho não consigo comer com os dentes sujos. Para este passo conto com a Oral B/Braun que me ajuda imenso a manter os meus dentes limpos. Devido ao seu temporizador sei sempre que lavo os dentes durante o tempo necessário.


De seguida não há nada como lavar a cara com água bem fria para nos manter acordadas. Mas lavar a cara apenas com água não chega, por isso conto com a ajuda do gel de limpeza refrescante da Nivea, para limpar todas as impurezas que a pele acumula durante a noite.



Depois de secar bem o rosto é hora de avançar para o tónico, também ele da Nivea e que dispensa apresentações por estes lados. É o meu preferido de todos os tempos e já perdia a conta às embalagens que comprei dele.



Enquanto deixo o tónico atuar hidrato os meus lábios com a vaselna da Vasenol, para que os lábios aguentem todas as adversidades do dia.


Por fim, mas não menos importante a hidratação. Por incrível que pareça também o creme hidratante é da Nivea e tenho gostado muito dele uma vez que me deixa a pele sedosa e hidratada durante todo o dia.

Agora sim, é hora de me ir vestir! Deste modo dou tempo o creme hidratante de atuar e de se fixar na pele antes de passar para a maquilhagem.

Nota: Todos os produtos foram comprados por mim e encontram-se à venda em hipermercados. 

Beijinhos

2 comentários:

  1. A vaselina da vasenol é boa, mas a vaselina purificada 100% das farmácias fazem milagres! Se gostas de vaselina para os lábios, experimenta da farmácia, é purificada e muito mais barata!
    Beijinhos, :)

    http://batomcomalma.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de experimentar essa! Obrigada pela dica!

      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!