25 de maio de 2016

Pelos olhos dele... os blogs

         Em conversa com a Ana, propus-lhe escrever um texto para o blog, mas com um tema à sua escolha. A resposta foi pronta, “escolhe tu o tema”, hum, oh diabo será que ela fez bem em deixar-me escrever à vontade?
Quando a Ana me pediu a opinião para o blog, apoiei incondicionalmente para que fosse algo em que ela tivesse gosto e se divertisse a fazer. Assim fez e já leva alguns seguidores e momentos bem engraçados neste tempo em que já leva como “blogger”. Tenho muito orgulho nesta menina linda que cada vez mais tenho a certeza de que é a mulher da minha vida.
Acabando a lamechice, vou dar a minha opinião sobre o que aprendi sobre os temas que a Ana publica.
Fiquei a saber o que é e para que servem certas e determinadas coisas de maquilhagem, e fiquei a saber que maquilhagem nunca é demais (apesar de que sair de casa com uma mala de roupa e duas de maquilhagem será manifestamente exagerado).
Fiquei a saber que há pessoas e neste caso mulheres que vivem (e bem), sendo bloggers, e eu penso como é possível fazer vida desta vida?
Então quando soube que há muitos bloggers que recebem “prendinhas” em casa de várias marcas... Fiquei até com vontade de criar um J
Apesar de ter levado uma injeção de vários blogs e afins, confesso que até há uns que gosto, mas também os há que não gosto nem um pouco...
Mas pronto como em tudo há bom e mau, e como se trata de beleza feminina, a inveja e os maus pensamentos pairam sempre em cada publicação. É normal, as mulheres não se entendem e não se conseguem apoiar mutuamente.
Concluindo vou continuar a apoiar a Ana, em tudo, e se o blog a faz feliz e a distrai tanto melhor, e assim também sempre tenho umas dicas de beleza para mim ;)


Com muito amor do teu A.

2 comentários:

  1. Ola Linda, Tudo Bem?
    Adorei o post, Obrigada:)
    Kisses Open Kloset
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html
    Passatempo 420€: https://www.facebook.com/openklosetfashion/posts/781623398641842:0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida! Tudo bem e contigo?
      Muito obrigada,

      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!