2 de dezembro de 2016

O dia em que começa o Natal

Ontem foi feriado e, apesar de haver mil e uma coisa para preparar para a próxima semana, foi dia de descanso! Como o A trabalha sempre ao fim-de-semana (sábado e domingo) e como durante a semana eu ando em estágios e aulas, nunca temos muito tempo para fazermos um programa a dois, mas ontem foi o dia, ou melhor a tarde.


Mal saiu do trabalho fomos diretos ao Continente aproveitar os -30%  em brinquedos para comprar a prenda da afilhada mais nova dele, porque este ano decidimos que ele, principalmente, vai dar prenda a todos. Como eu não tenho nem sobrinhos nem afilhados quem sobre mais com as prendas é ele, afinal são prendas para os pais, para os irmãos, cunhados e quatro crianças. No entanto a BlackFriday e este desconto no continente aliviaram bastante a despesa. 


Ontem depois de oficialmente terminadas as compras de natal, foi dia, como é sempre, de fazer a árvore de natal. Não é grande, não tem muitos efeitos e não leva presépio, mas é a minha árvore de natal desde que entrei para a faculdade e nos últimos anos passou do quarto para a sala, onde não ocupa muito espaço e tem sempre uma fonte de energia por perto.


E como sabe bem ter assim dois feriados muito perto, e como eu e o A não passamos o natal juntos, no dia 8 de dezembro lá fazemos a nossa troca de presentes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!