27 de janeiro de 2017

It's soap to you - Collection 2017

Hoje venho falar-vos de uma parceria que me fez começar o ano cheia de garra e de vontade de fazer sempre o melhor que consigo no blog. No primeiro dia do ano a Francisca da It's soap to you  contactou-me no sentido de perceber se ainda estava interessada numa parceria com a marca e só podia mesmo era aceitar. 

A It's soap to you é uma marca de sabonetes portuguesa e 100% vegan e por isso 100% de origem vegetal. Todos os sabonetes da marca são enriquecidos com Manteiga de Karité e a sua composição base é cremosa, hidratante e 100% vegetal não contendo paradenos e outras substâncias nocivas à nossa pele. Podem consultar toda a coleção na sua página de facebook ou no site.

Os embrulhos da It's soap to you são simplesmente amorosos e não dá vontade nenhuma de os estragar, e o cheiro,... Aiii o cheiro que dos sabonetes é qualquer coisa...
Cada um dos sabonetes trás consigo um informação sobre a constituição da base do sabonete e sobre o sabonete em específico!






Joie de Vivre

É um sabonete de flor de laranjeira e bergamota. Segunda a marca este é um sabonete ideal para nos sentirmos bem com a vida, porque,


"A flor de laranjeira confere sentimentos de alegria e felicidade, sendo usada para combater a depressão crónica. Tem ainda propriedades anti-sépticas, cicatrizantes e regeneradoras das células, ajudando também a combater as constipações sazonais. A bergamota, além de propriedades analgésicas, desinfectantes e estimulantes, ajuda também a combater a depressão, criando uma sensação de alegria e vigor. Estimula as secreções hormonais, ajudando no equilíbrio do metabolismo".



Oh La La

Este já é um sabonete de framboesa e Ylang-Ylang e confeço que o que me rendeu logo a este foi o facto de ser de framboesa. A cerca deste sabonete a marca diz-nos que,

"Cheia de vitaminas e anti-oxidantes, a framboesa tem propriedades anti-inflamatórias e purificadoras. O aroma da framboesa também é conhecido pelos seus efeitos fortalecedores, anti-depressivos e afrodisíacos. O Ylang Ylang é uma flor originária do Sudeste Asiático com propriedades calmantes, sedativas e afrodisíacas. Ajuda a combater o cansaço e a frigidez."

Como confidenciei à Francisca escolhi o Oh La La por nunca ter experimentado nenhum sabonete com aqueles ingredientes e o Joie de Vivre porque com todo o stress vai ser perfeito usar nos dias em que me sinto mais em baixo. Com não costumo usar muito sabonetes no meu dia-a-dia  estou super entusiasmada para os começar a usar.  A Francisca teve ainda a amabilidade de me enviar uma amostra do Hello Beautiful. 

2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!