4 de janeiro de 2017

Prendas de Natal para o meu cabelo

No dia 23 de dezembro recebi o primeiro presente de Natal e que como sempre me deixou super animada. Foram dois produtinhos de cabelo - uma máscara e um shampoo - que vinha acompanhado por um saco dourado muito à espírito natalício.



O que é a linha Novex Dex5 D-Pantenol?!

"Muito mais do que uma simples hidratação! 
Se você já procurou hidratação para os cabelos com certeza já deve ter ouvido falar do D-Pantenol. O que você não deve saber é que, além de hidratar profundamente, o D-Pantanol  é um excelente agente condicionante, ele previne os danos aos cabelos, reduz a formação de pontas dupla, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso. O seu fiel companheiro na hora de cuidar das madeixas.

Aqui você é estrela! 
Que mulher nunca desejou ter aquele cabelo dos sonhos? E o melhor seria se esse sonho nunca acabasse não é mesmo? Por isso a Embelleze desenvolveu a família Dex5. Uma família de tratamento mais do que completa para trazer para os cabelos o incrível poder de hidratação D-Pantenol e para fazer você brilhar por aí."


Com utilizar?

O shampoo
"Ritual de Hidratação:
Coloque uma boa quantidade de Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol nas mãos e massaje o couro cabeludo e os fios. Retire todo o sampoo. Se achar que precisa use um pouquinho mais. Enxague bem. Para um tratamento completo use o Tratamento Condicionante Novex Dex5 D-Pantanol e prepare-se para ficar linda e arrasar."
A máscara:
"Dica Novex para Tratamento 3 minutos - aplique nos cabelos levemente enxutos massaje. Após massajar, deixe agir por 3 minutos e enxague bem". Produto com pH 3,4 e rende até 42 utilizações.

Eu sou fã assumida da embelleze e não é por ser embaixadora da marca, os produtos são fantásticos e a um preço muito acessível. Podem comprar na Pluricosmética - shampoo e máscara.


1 comentário:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!