20 de fevereiro de 2017

Master Precise Curvy da Maybelline Resenha

Desde que comecei o mestrado, deixei o eyeliner de parte, tal como as maquilhagens mais elaborada. O estilo No makeup makeup passou a fazer parte do meu dia a dia, porque achava que era o que fazia mais sentido. No entanto, comecei a aperceber-me que isso não fazia grande sentido, mesmo durante os estágios já que não é o facto de usar eyeliner ou uma maquilhagem mais elaborada ainda que discreta que me vai descredibilizar.





Desde que comprei o Master Precise Curvy da Maybelline que não saio de casa sem eyeliner, viciou-me de tal modo que não passo sem ele. A sua ponta fina e peculiar permite um  traçado preciso e da espessura que desejarmos. É bastante pigmentado e muito suave. Quando aplicado na pele a cor não se "abre" o que permite que o traçado fique ainda mais perfeito e preciso e que a cor não se esbata tanto ao longo do dia.

Não sou a melhor pessoa para falar de eyeliner, faço e uso apenas o clássico apesar de adorar ver o olho de gato. A embalagem também é bastante particular e adapta-se bastante bem  à mão o que possibilita uma aplicação mais precisa mesmo de inexperientes.
Não se trata de um produto à prova de água o que pode ser um inconveniente para algumas pessoas, no entanto isto facilita bastante o momento de nos desmaquilharmos. Apesar disso, aguenta-se muito bem no olho durante todo o dia.

2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!