24 de fevereiro de 2017

Produtos terminados #4 dez-fev17

Desde que comecei a guardar os produtos que tenho terminado, tenho notado que termino determinados produtos mais rápido, só para vos poder vir falar acerca deles. Desde cabelo a maquilhagem muitos foram os produtos terminados no inicio deste ano.



Em termos de cabelo, terminei o shampoo e o tratamento condicionante da linha Pra Bombar da Novex. Esta foi uma linha de produtos capilares que revolucionou por completo o meu cabelo, numa altura em que não estava a gostar mesmo nada dele porque não sentia que ele estivesse a crescer com vitalidade, ainda estou a usar a máscara e a solução potencializadora. São sem sombra de duvidas produtos que vou voltar a usar e a abusar. Terminei também, um shampoo de reparação intensa da Herbal Essence. Confesso que não sou a maior fã desta marca porque desde pequena que tenho  a ideia que abusam dos químicos, mas decidi dar uma oportunidade a este produto. Não notei grande diferença em termos de reparação dos meus fios apesar de lavar muito bem o cabelo deixando-o muito perfumado e sem pesar, mas não sei se é um produto para voltar a comprar. Por fim, o shampoo seco da Girlz Only é a segunda embalagem de shampoo seco que uso desta marca e gosto bem mais destes do que os da Batiste pelo simples facto de estes não deixarem o cabelo tão branco e de certa forma baço. Ainda não voltei a comprar este shampoo pelo simples facto de ainda não ter encontrado em loja física.


Em termos de corpo, terminei o gel de banho da Nivea com aroma a  Erva-Limão e que contem pérolas de óleo que ajudam a nutrir a pele, falei-vos deste gel num post de favoritos dos últimos tempos que pode ver aqui. É sem dúvida um favorito e por isso já estou a usar outra embalagem! 
No que respeita à hidratação do corpo não podia deixar de falar deste Leite Hidratante de Argão e Camíla da Garnier. Se por um lado adoro o creme em si porque hidrata bastante bem a pele sem a deixar pegajosa, por outro lado foi a desilusão completa. Porquê?! Porque ainda a embalagem ia a meio e o pump já não funcionava. Metade do produto teve de ser tirado à "martelada" e era raro o dia que não acabava com creme nas paredes da casa de banho (quem nunca?!). Ou seja é um produto muito bom numa embalagem muito má que me leva a nunca mais o comprar.
O desodorizante Sanex Natur Protect é dos poucos produtos que não são anti-transpirante mas sim desodorizante. Dura imenso tempo e cumpre a sua função muito muito bem. É um produto a comprar novamente.


Comecemos pelos discos de algodão da Cien que a par dos da Bonté são para mim os melhores do mercado. Já perdi a conta às vezes que comprei os discos de ambas as marcas e vou continuar a fazê-lo... Ainda da Cien, o creme de olhos com Q10 foi o primeiro creme de olhos que usei e é para repetir. De momento estou a usar outro porque estava em promoção e queria experimentar um diferente, mas este hidrata em profundidade a zona dos olhos o que faz parecer ter menos olheiras.
Quando comprei a Mousse desmaquilhante da Nivea não tinha grandes expectativas em relação a este produto ate porque nunca tinha usado nada do género. No entanto surpreendeu-me bastante e quero muito voltar a comprar só ainda não o fiz porque eu só gosto de comprar este tipo de produtos em promoção - serei a única?!
O creme hidratante da Garnier é outro daqueles produtos que já comprei um milhão de vezes. Gosto muito, deixa a pele bem hidratada sem parecer demasiado oleosa, é para voltar a comprar com certeza. A água termal da Avéne também foi um produto que usei pela primeira vez e ao qual me rendi. Já tenho uma nova embalagem e uso todos os dias sem exceção. Ainda na onda de hidratação o creme Cicaplast Baume B5 da a Roche-Posay é ideal para quem tem problemas de pele. Não o comprei para mim, mas usei-o sempre que sentia a minha pele desconfortável. É um produto que aconcelho a quem sofre de problemas na pele do rosto como vermelhidão e sensação de calor a experimentar. Por fim, a máscara facial de óleo de amêndoas da IDC Institute que também mostrei no último post de terminados (ver aqui). Estou rendida a esta marca que deixa a pele muito bem hidratada e cada máscara de tecido custa apenas 1€ no Jumbo, não perdem nada em experimentar...


Terminamos com a maquilhagem. O pó compacto da Wet n Wild foi uma das minhas grandes desilusões de 2016, se na pele até faz um trabalho mais ou menos metade do produto é desperdiçado porque esfarela de mais - para não falar que seja tudo.O corretor stay natura da essence ja não é novidade na minha maquilhagem, compro-o sempre que preciso de um corretor que dê um efeito natural e iluminado. Para terminar a Great Lash Blackest Black da Maybelline que foi a minha máscara de pestanas de 2016, utilizei-a durante todo o ano e gosto mesmo muito dela por dar um efeito natural e bonito às pestanas. Já ouvi muita gente a dizer que tinha sido uma desilusão mas eu gostei muito dela e falei-vos dela aqui e aqui. Agora que terminou vou reutilizar o aplicador para usar nas pestanas inferiores...

Estes foram os meus terminados, utilizam algum dos produtos? O que acham deles? 

2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!