7 de abril de 2017

Mãos suaves com Bioten

Mãos bonitas em qualquer altura do ano é importante, cuidar delas e protegê-las é essencial para evitar envelhecimento da pele das mãos, que é o primeiro local onde se nota a idade. Apesar de desde muito cedo me ter tornado fã dos cremes de mãos, houve um período em que basicamente me esqueci que existiam estes cremes, voltei a não os dispensar com o SOS perfect hands da Bioten. No entanto, e porque este acabou, a escolha voltou a recair na bioten, mas desta vez no creme reparador peles muito secas. 


O creme
"O creme de mãos bioten reparador peles muito secas nutre a pele de forma eficaz. A sua fórmula é enriquecida  com ingredientes 100% naturais, derivados de métodos de extração suaves e ecológicos. O mel é um hidratante natural que contém vitaminas e minerais, ajuda a pele a restabelecer o seu equilibro e mantém a hidratação natural. O óleo de mecadâmia nutre a pele ajudando-o a recuperar a sua aparência saudável. Devido à sua fácil absorção suaviza a pele muito seca rapidamente restaurando a elasticidade perdida e conforto".
Não sei bem como descrever este creme, mas não é nada gorduroso e ao mesmo tempo hidrata bastante a pele deixando um cheirinho muito gostoso sem enjoar. Já o SOS perfect hands da Bioten também deixa as mãos super suaves, hidratadas e não gordurosas, no entanto o cheiro é bastante diferente - e não sei qual escolher. Desta vez a minha escolha recaiu sobre o reparador de peles muito secas, porque, para além das minhas mãos serem bastante secas e estarem sempre sujeitas a agressões, a embalagem traz mais produto e o preço é o mesmo (ou mais barato).

4 comentários:

  1. Conheço quem use esse creme e adore! Nunca experimentei mas gostava :)

    Bom fim de semana**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou simplesmente rendida ao cremes da Bioten!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fantastic post!
    Kisses :)

    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!