15 de maio de 2017

Hidratação para o cabelo, sim por favor!


Se cuidar do rosto e do corpo em geral é importante, também é verdade que cuidar do cabelo é essencial. Um cabelo com pontas espigadas, não é bonito nem saudável, por isso a prevenção das pontas espigadas é essencial, principalmente para quem não quer estar sempre a cortar o cabelo como é o meu caso, que só o faço mesmo em último caso.
Se uso máscaras faciais diariamente, uso máscaras capilares sempre que lavo cabelo (que não é diariamente mas sim de 2 em 2 dias no máximo) alternando-as entre si.
As máscaras que utilizo são a de super hidratação da novex (azul ver resenha aqui), a de tratamento bomba para potenciar o crescimento do cabelo da novex (vermelha ver resenha aqui) e de hidratação e nutrição para caracóis perfeitos da pantene (ver post sobre a linha aqui). Para além desta máscaras por vezes faço uma máscara utilizando óleo de coco que hidrata e dá brilho ao cabelo, mas é preciso deixar atuar durante algumas horas daí não fazer com tanta frequência.

Para além do uso das máscaras é importante proteger o cabelo das agressões do calor através de um bom protetor térmico e cremes/sprays/óleos que ajudem a manter o vossos cabelo saudável.
Não se esqueçam de escolher sempre produtos adequados para o vosso tipo de cabelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!