8 de maio de 2017

Recebidos Yves Rocher


Faz pouco mais de uma semana que estabeleci uma parceria com a Carina Magalhães, uma revendedora Yves Rocher muito simpática e sempre pronta a ajudar - podem ver a sua página de facebook aqui e a de instagram aqui.

Como referi, estabeleci com a Carina que conheci através da recomendação de terceiros e decidi tentar a minha sorte.A resposta foi breve e a Carina enviou-me alguns produtos para eu experimentar (mais do que inicialmente previsto). Apesar de ter sido ela a escolher os produtos parece que lei a minha mente uma vez que me enviou produtos de cuidados que há já algum tempo andava adiar comprar ou que irei precisar muito em breve. Junto com os produtos recebi também o catálogo em vigor da Yves Rocher e algumas amostras de perfumes e cremes que vou usar muito em breve.

Tratamento hidratante de dia e de noite
Trata-se de um creme de rosto hidratante para dia e noite com extrato puro de Camomila Bio e de extração 100% natural. Promete hidratar a pele e conferi-lhe suavidade e bem-estar graças à suavidade e pureza da Camomila Bio Yves Rocher podendo ser utilizado em todos os tipos de pele e durante todo o ano. Numa primeira impressão a embalagem parece trazer pouco produto, contudo esta contém 50 ml, ou seja a  mesma quantidade de produto que geralmente os cremes de rosto têm.

Creme nutritivo para pés 
O cuidado de pés é, sempre foi, o meu ponto fraco de cuidados, nunca tenho paciência para tratar deles, talvez porque não goste mesmo deles, mas estou a tentar inverter a situação. Como tal a chegada de um creme de pés cá a casa foi recebida com muito entusiasmo.
Trata-se de um creme de textura gordurosa que promete nutrir intensamente os pés, mesmo os mais secos. A sua formula contém  lavanda de agricultura biológica e macadâmia e não contém nenhum componente de origem animal.


Sabonete de baunilha
Desde que experimentei os sabões da It's soap to you que estou fã de sabão, por isso quando a Carina me disse também tinha enviado um sabão fiquei muito entusiasmada. Trata-se de um sabão suave com uma fragrância quente e cativante a baunilha.

Amostras
Comentei com a Carina que atualmente estava a tentar terminar com um perfume da Yves Rocher, o Evidence, não que não goste dele, porque gosto muito, mas porque não queria ter vários perfumes a ser usados em simultâneo. Talvez por essa razão me enviou três amostras de perfumes que vou usar em breve. Recebi também duas amostras de cremes da linha sebo végétal que vou usar na minha próxima viagem de fim de semana.

Uma vez que recebi estes produtos muito recentemente, só os estou a começar a utilizar agora e por essa razão ainda não tenho uma opinião formada dos mesmos, mas em breve realizarei resenhas de todos eles.
Estou muito satisfeita com a parceria com a Carina uma vez que ao longo de todo o processo se mostrou bastante disponível e atenciosa estando sempre pronta a ajudar. Desta forma, recomendo imenso a Carina como revendedora Yves Rocher, não se esqueçam de passar na página dela de facebook e de instagram. Apesar de se tratar de um post patrocinado, recomendo a Carina porque fez um excelente trabalho e não apenas porque me enviou produtos, da mesma forma as resenhas dos produtos serão baseadas na minha sincera opinião.

Conheciam a revendedora Carina Magalhães?!
O que acham dos produtos Yves Rocher? Quais os vossos preferidos?

4 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!