25 de julho de 2017

Corpo cosmia #JTD25

A Cosmia é mais uma daquelas marcas muito baratas de super-mercado que andam a dar que falar pelos melhores motivos. Apesar de não conhecer nenhum produto de maquilhagem nem de cabelo, tenho vindo a experimentar alguns produtos de corpo como creme hidratante de mãos, creme hidratante de corpo, e esfoliantes. E é precisamente sobre os esfoliantes que hoje falamos...



O primeiro que comprei (o boião) é um esfoliante de corpo em gelatina com óleo de argão natural e sem sulfatos, já o segundo é gel de duche esfoliante com sementes de damasco.
Apesar de serem produtos aparentemente idênticos têm muitas diferenças começando pela consistência (um em gelatina e outro em gele) e de seguida na quantidade de grão que cada um apresenta. 

Gel de duche esfoliante com sementes de damasco

Gelatina esfoliante com óleo de argão
Pessoalmente, tenho vindo a gostar mais do gel de duche esfoliante com sementes de damasco, porque para além de ser mais prático de usar e de transportar, tem mais grão esfoliante o que acaba por fazer uma esfoliação mais abrasiva (que é o que a minha pele precisa), no entanto para quem tem pele mais sensível a gelatina esfoliante com óleo de argão acaba por ser melhor e como contem, precisamente, óleo de argão acaba por hidratar ligeiramente a pele enquanto esfolia suavemente a pele.
Encontram toda a gama da marca Cosmia no Jumbo!


2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!