30 de agosto de 2017

Hotel Canino: Experiência Amipet

Durante o fim-de-semana eu e o A tivemos de ir a Lisboa para um batizado onde ele era o padrinho, e como toda a família também ia estar lá, incluindo os pais (que é quem costuma ficar com a Mia) e os seus animais de estimação, decidimos que era altura ideal para deixar a Mia num hotel canino. É o local onde ela vai ao veterinário portanto já conhecia o espaço e os funcionários.

Claro que nos contou deixá-la lá  por três dias, mas sabíamos que ia ser muito bem tratados e que podíamos estar descansados. Quando entramos nas instalações e começamos as preencher toda a papelada ela começou a esconder-se a atrás de nós como que se pressentisse que ia ficar lá. Passamos a trela à treinadora e ela foi sossegada com ela sem olhar para trás uma única vez.

Fotografia da Mia retirada do facebook da Amipet
Nesse dia, como nos restantes passamos os dias, a visitar a pagina de facebook da Amipet Viseu para ver se tínhamos fotos da Mia que só aconteceu no segundo dia. Mas no primeiro decidimos enviar uma mensagem pelo facebook a perguntar como ela se tinha adaptado e a resposta não tardou: estava muito bem, já tinha estado a brincar.

Quando chegamos a festa foi de loucos, e até chegar à sua casa não parava e quando chegou comeu, bebeu e pôs-se a dormir bem como no dia seguinte. O cansaço era notório, nunca antes ela tinha estado numa situação parecida com outros animais, sem o dono e com muito espaço para brincar, dormiu e dormiu e continua a dormir a recuperar energias.

Não podíamos estar mais satisfeitos com a experiência e o facto de também ter ATL é uma vantagem enorme que com  certeza vamos voltar a usufruir.



2 comentários:

  1. É muito bom ler o teu post... Num mundo cada vez mais cruel para os animais e em que nem os hoteis caninos se livram da má fama, é bom saber que nem sempre corre mal :)

    Agora é dar miminhos à Mia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, há muita gente muito cruel para os animais, mas também quem os ame muito!
      Tem recebido tantos que ainda está mais mimada do que antes de ter ido para lá :D
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!