17 de setembro de 2017

A Maria Vaidosa Magazine

A Mafalda Sampaio, mais conhecida como A Maria Vaidosa não passa despercebida na blogosfera muito menos no mundo do youtube. Sendo mais rigorosa, a A Maria Vaidosa não passa despercebida  em qualquer parte do mundo mundo digital. E está agora nas bancas de todo o país!


Ninguém estava à espera que o "projeto do ano" que a Mafalda tanto falava fosse uma  revista, pelo que apanhou todos os seus seguidores de surpresa. Claro que eu não a podia deixar de ter, e a primeira coisa que fiz na sexta-feira foi procurar a A Maria Vaidosa Magazine nos quiosques.
Custa 4,90€, mas se pensarmos que é uma revista trimestral não é assim tão cara quanto isso, já que equivale a cerca de 1,63€ por mês. A revista está muito bem pensada em todos os aspetos e o mais engraçado - e ao mesmo tempo o melhor - é que se sente a essência da A Maria Vaidosa em cada página da revista.
 Não conheço a Mafalda pessoalmente, nem nunca a vi ao vivo sequer, mas sinto tanto orgulho em ver alguém a alcançar os seus sonhos com tanto esforço e dedicação como ela o faz. Torna-se impossível não nos sentirmos contagiados e inspirados pela garra desta mulher e pelo apoio incondicional que o Guilherme (o namorado dela) demonstra! 

Força, foco e fé! 

E determinação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!