4 de setembro de 2017

Resenha Mat Velvet Matifying Foundation Flormar

A Flormar é uma marca de maquilhagem profissional com preços acessíveis da qual sempre ouvi falar muito bem. Os produtos de excelente qualidade a preços acessíveis são qualidades que levam os profissionais da maquilhagem e pessoas que nada têm a haver com o ramo a comprar os produtos Flormar. 

Em Viseu não temos nenhuma loja Flormar, no entanto há uma ou outra loja que vende produtos da marca, mas que nunca me chamaram muito a atenção. Foi em Barcelos que entrei pela primeira vez numa loja da marca e ainda por cima estava em saldos...
Como devem imaginar tive de me conter bastante para não fazer demasiados estragos na minha carteira e optei por trazer apenas dois produtos.
Um desses produtos foi a base Mat Velvet Matifying Foundation na cor V207 Neutral Beige. Como devem perceber pelo nome é uma base de efeito mat e oil free que promete dar firmeza e hidratação à pele. 

O que a marca promete
Base com fórmula semi-fluída que cobre perfeitamente todas as imperfeições e que equilibra o tom de pele com um acabamento não oleoso. 
Com controlo o brilho, resistente a água e que hidrata bastante a pele com uma efeito significativo de firmeza
Proporciona uma sensação agradável, com um acabamento leve, natural, de veludo e acetinado.

A minha opinião
É sem dúvida uma as melhores bases que já usei até hoje! Quando a comprei não tinha a certeza do tom, mas a verdade é que está no meu tom exato de pele o que é fantástico. O acabamento é realmente mat e não sinto qualquer necessidade de finalizar a maquilhagem com pó. Apesar de ser mat não resseca a pele o que é outro ponto a favor. Quanto há resistência à água considero-a q.b., já que aguenta perfeitamente nos dias muito quentes, mas no que diz respeito ao choro, p.e. já não acho que se aguenta tão bem. Em condições "normais" dura na pele o dia todo!

Quem utiliza esta base?
O que acham dos produtos Flormar?

6 comentários:

  1. Não conheço a base, mas fiquei curiosa com a base e a marca. Ainda não testei nada da Flormar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi o primeiro produto que testei e estou a adorar mesmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro a Flormar, e no inverno não vivo sem base! Essa parece-me ótima para experimentar brevemente!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!