20 de outubro de 2017

Produtos terminados #9

Tentei não deixar acumular muitos produtos para vos mostrar, por isso hoje partilho com vocês o meu lixo cosmético do último mês...


Cabelo
Recentemente terminei o champô ReVitay Dex5 D-Pantenol da Novex é um champô de hidratação intensa que eu amei, mesmo que o meu cabelo tenha raízes oleosas e pontas muito secas. Não senti que o champô agravasse a oleosidade nem nada do género. Mas sentia que a zona do cabelo que é muito seca estava efectivamente bem mais hidratada e bonita. Para combater as raízes oleosas utilizei muitas vezes o champô seco Original da Batiste. Foi a segunda embalagem que usei deste champô e não posso dizer que o amei, não é mau mas não o amei. Sempre que o utilizava sentia o cabelo pesado e espesso como se tivesse aplicado laca. 

Corpo
Há já uns meses falei-vos dos produtos dos esfoliantes de corpo da marca Cosmia (aqui) e já nessa altura tinha comprado a loção corporal da mesma linha. Eu gostei muito do creme, não demorava nada a ser absorvido, não era preciso demasiado creme e era relativamente barato. Mas, e há sempre um mas, a cerca altura - e com ainda bastante creme - o pump deixou de dar porque não chegava ao fundo da embalagem. Este foi o "único" senão deste creme, mas que a mim me faz muita diferença porque não é mesmo nada prático.
Vou incluir nesta categoria um produto de rosto que é o creme de dia Pure & Natural da Nivea. Apesar de ter indicação de creme de dia, também o utilizei como creme de noite e a minha pele andou mesmo muito hidratada. 

Maquilhagem
De maquilhagem terminei o corretor Camouflage da esence no tom 05 ivory com a qual mantive uma relação um pouco estranha. Não há nenhum defeito que aponte a este corretor, mas ao mesmo tempo não me conquistou apesar de fazer muito bem a sua função e cobrir tudo muito bem. Outro produto que não me conquistou foi o lápis de olhos waterproof da Yves Rocher. Lembro-me de o usar e adorar, mas acabei por o deixar um pouco de lado para testar outros produtos e quando o voltei a usar ele não tinha pigmentação quase nenhuma, o preto era bastante esbatido e acabava sempre por por outro produto por cima. Por fim, um produto que adorei foi a máscara de pestanas Cigia Sensazionali da Maybelline daqual eu ia jurar que tinha resenha aqui no blog, mas parece que me esqueci de a fazer... é uma máscara de volume com óleo de argão que me deixava com umas pestanas incríveis. 

Conhecem algum deste produtos?
O que acham deles?

2 comentários:

  1. OOi dos produtos terminados ainda não usei nenhum deles, mas fiquei curiosa com o lápis de olhos waterproof.

    Beijos bom final de semana, adorei a dica, e o blog .
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!