6 de novembro de 2017

Maquilhagem de fim de semana

Chego de fim de semana e a primeira coisa que faço é desfazer a mala e arrumar tudo nos seus devidos lugares. Não costumo levar muita coisa, afinal geralmente chego na sexta-feira por volta das 23h e volto a partir no domingo a meio da tarde. Como costumo aproveitar ao máximo para estar com os meus pais não me maquilho muito por isso a bolsa de maquilhagem ó leva  mínimo indispensável.

Recentemente comprei esta nécessaire na Woman Secret em promoção, estava a cerca de 8€ e é super prático para levar de fim de semana com a maquilhagem indispensável.
A categoria em que levo mais produtos é sem duvida a de preparação de pele, até porque utilizo muitos destes produtos para olhos.Voltei a usar a base HD Liquid Coverage Foundation  da Catrice porque já está no meu tom, é uma das minha preferidas de sempre e muito acessível. Também não me pode faltar o corretor, ando a usar este da Cien, para testar mas até ao momento tenho uma relação de amor-ódio com ele. Como levo apenas o mínimo decidi começar a levar produtos que não uso tanto como é o caso do blush da essence. É da coleção da Ciderela que saiu há já uns anos, mas está como novo porque geralmente uso outros e o blush não é dos produtos mais fáceis de terminar. Mesmo a base sendo indicada para peles oleosas não dispenso o meu pó compacto, o que estou a usar é o da Rimel London e é dos meus pós preferidos de sempre, é dos poucos produtos que já recomprei mais que uma vez. Por fim, de pele levo uma paleta de contorno e iluminador Prime and Fine também ele da Catrice Não posso dizer que este é daqueles produtos que não pode faltar na minha maquilhagem, mas levo esta paleta porque aproveito para a usar também como sombra!
De olhos, não me pode faltar a máscara de pestanas, a que estou a usar de momento é da Cien, muito barata e faz muito bem o seu trabalho. O que também não me pode faltar é o gel de sobrancelhas da essence e o eyeliner do costume da maybelline
Por fim de lábios levo apensa um batom e eu tenho andado a amar este Colour Unlimited Lipstick na cor Forever Plum da Oriflame.

O que não pode faltar na vossa bolsa de maquilhagem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!