20 de dezembro de 2017

Já cheira a 2018!

Como já referi várias vezes aqui no blog, sou uma pessoa de ciclos e gosto que cada ciclo esteja bem representado na minha vida. Sexta-feira passada (15/12/2017) fechei um grande capitulo da minha vida e concretizei a meta do ano (ver aqui). 
Terminado esta etapa da minha vida, 2018 será o ano em que espero trabalhar à seria, em que espera ficar finalmente dependente entre outras coisas, e por isso será um ano que merece coisas novas, nomeadamente uma agenda nova... 

Sim, eu sei que, geralmente, todos os anos se muda de agenda, mas não queria continuar com as que estava. Vejamos, durante a licenciatura utilizei as agendas escolares da Ágatha Ruiz de la Prada, durante o mestrado utilizei as anuais da Mr. Wonderful e agora que me preparo para uma nova etapa precisava de algo diferente...
Algo que espelhasse aquilo que sou neste momento, algo bonito e fofo, mas adulto, se é que me faço entender... Comecei à procura de agendas no início de novembro e no final do mesmo mês encomendei aquela que é a minha agenda para 2018.
 Moodshake é a marca da minha agenda, é uma marca portuguesa (ver aqui), as agendas são feitas a mão e personalizáveis. Opte pelo modelo  Black and Gold com visão semanal e custou 22€ sendo que quando a comprei os portes eram gratuitos e o transporte é feito por uma transportadora e não pelos CTT.
A encomenda veio muito bem embalada, a própria embalagem é lindíssima e não dá vontade de desfazer o embrulho. Veio ainda acompanhada por um bloco de notas lindíssimo... A qualidade dos produtos é fantástica e se inicialmente estava reticente em relação a comprar online e a pagar 22€ por uma agenda, garanto-os que fiquei rendida e que recomendo vivamente.

Aguardem post de resenha da agenda durante a próxima semana...

Já têm agenda para 2018? Conheciam esta marca portuguesa? 

4 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!