6 de dezembro de 2017

Produtos terminados #11

Mais um mês terminado e mais produtos terminados!

Cabelo
Máscara intensiva caracóis perfeitos da Pantene Pro-V - fiz um posto sobre esta linha da Pantene e de como gostava dela (ver aqui). A máscara não é exceção e demorei mais a acabá-la porque tinha várias em uso ao mesmo tempo. É um produto fantástico e para recomparar várias vezes.  
Creme para pentear da gama Ultra Suave da Garnier - os cremes de pentear são daqueles produtos que tenho de ter sempre em casa e desta vez optei por um para cabelos muito secos ou frisados com óleo de abacate e manteiga de carité. Sempre utilizei este tipo de produtos quer com cabelos secos, quer com os cabelos húmidos e, este em particular, funcionou melhor quando o usava já com os cabelos secos, já que com cabelos molhados achei que não fazia nada para os hidratar ou evitar o frizz. 
Óleo em creme de nutrição intensa da gama Elvive da L'oreal Paris - recorri ao histórico do blog e reparei que há um anos atrás vos falei deste produto. Gosto mesmo muito dele, caso contrário não o recompraria e já é um indispensável.  

Maquilhagem

Máscara de sobrancelhas Make me Brow da Essence na cor 02 - eu e as minhas sobrancelhas temos uma relação muito complicada e mesmo não tendo muitas falhas há já algum tempo que gosto de experimentar gel de sobrancelhas com cor para as fixar e corrigir ligeiramente. Comprei este produto por influência de uma youtuber e foi daquelas compras que não me arrependo nada. Porquê? Porque fixa corretamente os pelos das sobrancelhas, uniformiza as sobrancelhas, tem um aplicador pequeno que permite utilizá-lo com precisão e para além de tudo é baratíssimo! Apesar de neste momento já estar a utilizar um gel de outra marca para experimentar, este é daqueles produtos que volto a comparar sem hesitar.

Conhecem algum destes produtos?
Qual a vossa opinião sobre eles?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!