23 de dezembro de 2017

Stress pré-natal

Não sei como vocês são, mas eu detesto confusões, detesto ir aos centros comerciais, supermercados e afins nas horas de maior afluência. Por mais que tente controlar começo logo a sentir-me stressada, mesmo sem nenhuma razão...
Pois bem, devem compreender que esta época para mim é do pior em relação ao stress, por isso fiz todas as minhas compras de natal com antecedência e planeei as minhas refeições para a semana antes do natal de modo a não ter que ir ao supermercado. Desta forma, evito as confusões típicas desta altura do ano, as longas filas para pagar, o transito infernal e as pessoas mal formadas.
Estava tudo ótimo até a minha mãe teimar que precisava que eu fosse com ela às compras hoje de manhã... Começamos pela entrada no estacionamento do supermercado, estava tão cheio que as pessoas deixavam os carros estacionados em locais que não lembram a ninguém. Há carros estacionados à porta do supermercado o que obriga as pessoas com carrinhos a ir pelo meio da estada.  De seguida, nas lojas existem tão poucos funcionários a trabalhar que as pessoas têm de fcar longos minutos à espera dos funcionários. 
E agora sim, entramos no supermercado! Como é normal está à pinha de gente, não dá para passar por lodo nenhum, as pessoas atropelam-se umas às outras porque cada uma das pessoas acha que é o dono do mundo, maltratam-se e não há espírito natalício que valha nestas alturas. Sinto-me uma boneco que transporta o carro das compras de um lado para o outro, completamente incrédula com o que se passa à minha volta e na minha cabeça só oiço "porque raio se deixa tudo para os últimos dias?!"

Alguém desse lado que passa pelo mesmo?

2 comentários:

  1. Como te compreendo! Em qualquer superfície comercial que se entre está à pinha, que horror!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, primeiro é o natal, logo a seguir os saldos -.- anda tudo louco
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!