3 de janeiro de 2018

Agenda 2018

Recentemente fiz um post (ver aqui) sobre a agenda que escolhi para 2018, mas não fiz a resenha dela. Pois bem, não fosse eu uma apaixonada por agendas e hoje não teríamos a resenha daquela que é a minha agenda de 2018.
Esta agenda é personalizada, por isso tem as minhas iniciais na capa e na primeira folha tem o meu nome e espaço para os contactos. De seguida temos uma frase que me motivou muito desde o primeiro momento em que a li e que espero que me continue a motivar durante todo o ano.
Nas páginas seguintes temos o calendáro anual e um espaço para datas importantes, Notas, aniversários e férias, temos também duas páginas para planear todo o ano e outras duas para planear viagens.
E agora sim começam os nosso meses...
Algo que me apaixonou nesta agenda, e que eu não sabia que tinha é toda esta organização mensal no inicio de cada mês. Começamos por um pequeno calendário mensal e de seguida as notas e os objetivos do mês. Na página seguinte temos ainda um calendário de hábitos/projetos que nos permite ver o que fizemos para atingir as nossas metas. Nunca utilizei nenhum, mas estou ansiosa para ver como isto vai influenciar a minha rotina. Na pagina ao lado temos total liberdade para escrevermos/ desenhar-mos o que quisermos. 

Quando encomendei a agenda, um dos meus receios era que não tivesse muito espaço para escrever uma vez que os dias estão organizados por horas, contudo tive mais uma grande surpresa. Nas bordas de cada página temos espaço para escrever notas, aniversários, foco da semana, prioridades e algo para mim, para além disso no cimo de cada página temos espaço para escrevermos incluindo espaço para o desabafo da semana. 
Terminadas as semanas do nosso mês temos um espaço dedicado a notas. Esta organização repete-se durante os doze meses do ano e o mais engraçado é que em cada inicio do mês e em cada calendário de hábitos temos sempre uma frase multinacional. Para terminar as ultimas seis páginas da agenda são dedicadas a reuniões.
Que agenda escolheram para 2018?

10 comentários:

  1. Omg, que linda *.* É o máximo o facto de ser personalizável *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Decidi optar pelo Bullet Journal. Adorei a agenda! Bem bonita. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto dos Bullet mas não tenho jeito nem paciência para organizar tudo.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A agenda é bastante gira, adorei as páginas inicias de cada mês.. Era perfeita se fosse diária, gosto muito mais quando é assim..
    Mas é uma opção a pensar para 2019 😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tem opção diária! Eu é que prefiro a semanal porque torna a agenda menos volumosa!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  4. Muito gira essa agenda!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!