1 de janeiro de 2018

Metas para 2018

Tal como tem vindo a ser costume por estes lados, o primeiro post do ano e dedicado às minhas metas. 2017 foi um ano repleto de emoções e cheio de trabalho e espero que 2018 também o seja, mas vamos lá colocar isto em oito metas...

1.ª mudar de emprego - para algo que me satisfaça verdadeiramente. Estou a trabalhar na área, mas é um trabalho muito precário e com o qual não me identifico muito. Estou grata pelo que tenho mas quero mais percebem?
2.ª ser mais despreocupada - acho que esta é daquelas metas que vou pondo todos os anos ainda que com diferentes palavras. Escrevo-a sempre porque, mesmo sabendo que estou a melhorar bastante, quero stressar menos, não ser tão ansiosa e aproveitar mais cada momento.
3.ª ser mais organizada - pode parecer estranho porque na generalidade eu sou muito organizada, mas normalmente primeiro tenho de me sentir no caus, totalmente desorientada para me organizar e este ano não quero ter de chegar ao caus para me organizar
4.ª poupar - não gasto tudo o que tenho e o que não tenho, mas em 2018 quero conseguir por dinheiro de lado a pensar no futuro.
5.ª ligar-me mais aos meus projetos - isto é algo em que me tenho mesmo de focar. Em 2017 nem sempre consegui focar-me naquilo que queria, muitas vezes isso deveu-se a estar a sofrer por antecipação ou por desgaste emocional.
6.ª escrever mais -  muito ligada à meta anterior em 2018 quero escrever mais vezes aqui no blog e de preferência diariamente. Acima de tudo quero ser mais regular e ter uma rotina bem estruturada no blog.
7.ª viajar - fui ver as metas dos últimos dois anos e em todas elas estava esta. Não tem sido fácil e em 2017 tivemos muitos casamentos e batizados e por isso as economias foram desviadas. Quero viajar dentro de Portugal!
8.ª cuidar de mim e da minha alimentação - adoro comer e adoro comer tudo o que faz mal. Mas em 2018 quero cuidar de mim cuidando do meu corpo e da minha mente.

Estas são as minhas metas e tenho-as sempre escritas na minha agenda para não me esquecer delas e focar. Espero que este seja acima de tudo um ano feliz.

Quais são as vossas metas para 2018?

2 comentários:

  1. Tenho várias metas para 2018 e a primeira de todos já estou a começar devagar (reeducação alimentar). Que consigas alcançar todas as tuas metas e que este seja um ano de muitas realizações! (Estou de facto a amar o teu blog!) beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh é tão bom saber isso querida! Muito obrigada por estares desse lado!
      Eu gostava de comer melhor, não é fácil porque não sou fã de verduras e qualquer legume. Mas vamos tentar :D
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!