2 de janeiro de 2018

Produtos Terminados #11

Primeiro post de produtos terminados que terminaram ainda em 2017. Este post começou a ser recorrente durante o ano anterior e gostaria de saber se acham boa ideia continuar com este tipo de posts.
Cabelo
Tenho a impressão que sempre que faço um post deste género há sempre produtos de cabelo. E sim eu utilizo imensos produtos de cabelo e por isso tenho sempre produtos a terminar. Desta vez terminei o condicionador 3 minutos miracle para caracóis prefeitos da Pantene Pro-V. Apesar de ter terminado a embalagem acho que ainda não tenho uma opinião formada acerca deste produto, uma vez que durante o período em que o utilizei o meu cabelo estava demasiado estradado para ele fazer algo por ele. Vou voltar a comprar e a utilizar para ter uma opinião mais formada.

Maquilhagem
De maquilhagem terminei apenas o corretor líquido da Cien com o qual mantive uma relação de amor-ódio, porquê? Porque havia dias em que, não sei bem porquê, ele secava e eu não conseguia esbater bem o produto de forma a ficar com uma pele uniforme. É um produto baratissímo, não chega a 2 euros, e tem uma cobertura muito leve ideal para os dias em que queremos uma pele muito natural. Apesar de ter esponja para aplicar o produto, esta é demasiado dura.

Rosto
Nesta categoria terminei dois produtos que utilizei sempre em simultâneo. Primeiramente terminei o Tónico Botânico com água de rosas da Garnier. Tal como muitos outros tónicos cumpre eficazmente a sua função, confesso que não sou muito exigente com tónicos, e não achei que fizesse muita diferença para outros produtos do género. Depois do tónico, na minha rotina diária utilizo sempre um creme hidratante próprio para rosto e desta vez terminei o Sébium Hydra da Bioderma que é um produto que vale cada cêntimo gasto. Apesar de ser um produto para pele com tendência a acneica, que não é o caso da minha, senti a minha pele sempre muito bem hidratada e sem brilhos.

Utilizam algum destes produtos?

8 comentários:

  1. Fiquei curiosa de experimentar o corrector da Cien.. 😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto que não sei mesmo o que achar dele -.-
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também tenho um corretor da Cien, diferente desse, que também age de forma super estranha na minha pele! Tal como tu, nem sei o que pensar dele :/
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho outro, em bastão, que ainda não testei muito mas que parece agir da mesma forma -.-
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Odiei esse corrector de olheiras. A esponja é terrível arranquei logo do tubo e o produto é muito mau, para além das cores serem muito limitadas é um produto que não nos beneficia em nada. Foi logo fora.

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a esponja não serve para nada. Eu ia deitá-lo fora e depois consegui começar a utilizá-lo e fui gastando porque me mete dó deitar produtos fora. Por a caso a minha cor era a cor correta.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O único que conheço é o Tónico e uso da mesma linha o creme hidratante e adoro! Adoro este tipo de posts! Continua a trazê-los! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o creme para experimentar espero gostar muito dele :D
      Muito obrigada querida!
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!