12 de fevereiro de 2018

A não festividade da semana

Não sei se haverá muitas mais pessoas como eu, mas o carnaval e o dia dos namorados dizem-me tanto como o halloween, ou seja: NADA!

Acho o carnaval uma altura muito divertida para as crianças, fora isso não acho piada nenhuma. Não sou contra esta, ou qualquer outra, festividade, tal como não sou contra o dia dos namorados, simplesmente não me diz nada. Desde que me lembro que sempre fui indiferente ao dia dos namorados, mesmo na altura do ciclo em começam os namoriscos... Eu sou daquelas pessoas que adora oferecer tudo a toda a gente e sempre que acho que determinada pessoa gosta de algo - se eu poder comprar - simplesmente ofereço independentemente da altura do ano ou da data...


Como contornar isso?

Mas o que fazer quando tudo o que nos rodeia - blogs, canais de youtube, montras de lojas, etc. - nos impingem disfarces de carnaval e prendas para o dia dos namorados?

Essencialmente eu gosto de me abstrair disso e para tal foco-me em coisas que eu gosto e que me acrescentam algo. Ultimamente tenho andado focada em terminar um curso online, em escrever para o blog, em preparar aulas, em construir o meu caderno de saberes/conhecimentos e agora mais recentemente em  preparar uma nova fase da minha minha vida. No dia 14 o A vai estar a fazer inventário pela noite dentro por isso o meu date vai ser com a cadela Mia (risos)

Alguém desse lado que não ligue nenhuma a estas datas?

4 comentários:

  1. Sou mais uma que não liga nenhuma a estes dias.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas a achar a mesma coisa,estou em total de acordo contigo!! Para mim,carnaval são dias iguais a todos os outros,halloween nem sequer devia de existir e o dia de são valentim pode ser todos os dias,todos os dias são dias de amar o namorado!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!