2 de fevereiro de 2018

Produtos terminados #12 Jan 18

Mais um mês terminado é sinal de mais um post de produtos terminados. Desta vez, temos mais produtos que no mês anterior (ver aqui) e sempre com a minha opinião sincera acerca dos mesmo. Será que voltaria a comprar todos estes produtos?

Cabelo

Durante o mês de janeiro terminei o champô seco Instant Refresh da TRESemmé para cabelo normal. Não posso dizer que adorei este produto e provavelmente não o volto a comprar, isto porque sempre que o utilizava ficava com uma espécie de caspa que demorava imenso tempo a sair do cabelo. Ou seja, em vez de ficar com o cabelo limpo, sentia que ficava com ele mais sujo porque era algo bastante notório. Pedi a outras pessoas para o experimentar e o efeito era exatamente o mesmo por isso acho que o defeito não é do meu cabelo...

Maquilhagem 


Pelo contrário a base HD Liquid Coverage da Catrice será um produto para recomprar. Terminei a minha primeira embalagem na cor Ligt Beige 010, mas com certeza será uma apsta quando quiser comprar uma base que sei que funciona comigo. Não acho que a cobertura seja assim tão alta quanto isso até porque a utilizei no meu dia a dia e nunca achei que ficasse com pele de boneca. Outro produto de maquilhagem terminado foi a máscara pestanas de Volume da Cien. É uma máscara normalíssima e deixa as pestanas muito bonitas, no entanto, nos últimos tempos em que a utilizei achei que ao longo do dia se desfazia o que fazia com que ficasse com a olheira borratada. Custa menos de 2€ por isso não podemos pedir milagres em relação a ela.

Rosto

Pela primeira vez experimentei o tão famoso desmaquilhante bifásico Sephora. É um ótimo desmaquilhante e retira realmente toda a maquilhagem à prova de água sem grande esforço. É sem dúvida alguma um produto para recomprar, mas desta vez com no tamanho normal. De rosto e cuidados de rosto, terminei ainda, duas máscaras que já tinha há alguns anos. A primeira foi a máscara efeito gelo de mirtilo vermelho da Yves Rocher que pretende dar frescura e luminusidade à pele em apenas três minutos. Não não a utilizei sistematicamente, mas sempre que a utilizava a minha pele ganhava outra vida. É daqueles produtos que realmente aconselho. Mais regularmente utilizava sim a máscara de argila verde da Cattier, que é uma marca de cosméticos naturais. Já conhecia a máscara quando a comprei e é sem sombra de dúvidas um produto a recomprar. Vende-se em lojas de produtos naturais como a Celeiro e dura imenso tempo.

Corpo 

Terminamos esta sequência de produtos terminados com um produtos que provavelmente não volto a comprar. Trata-se do desodorizante Sanex Zero % para pele sensível. Em primeiro lugar não sou fã de embalagens tão grandes, nem sei porque  trouxe, e em segundo lugar não sentia que fizesse qualquer tipo de ação sobre a transpiração ou os odores da mesma.

Utilizam algum destes produtos?

8 comentários:

  1. Estou curiosa para experimentar a base da catrice :)
    já a mascara da yves rocher não gosto nada , na minha pele não noto diferença nenhuma :(
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres pele mista a oleosa compra acho que vais gostar.
      Olha eu por acaso gostei, mas é como em tudo, cada pele reage de forma diferente...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quero muito experimentar a base da Catrice.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!