5 de março de 2018

Produtos terminados 13 # fev. 18

Os produtos terminados durante o mês passado são facilmente agrupáveis em três categorias: cabelo, corpo e maquilhagem. Uns são produtos que foram novidades, outros nem por isso, mas todos chegaram ao fim com um veredicto final.

Cabelo

Começamos por um produto que já não é novidade na minha rotina, mas que geralmente passa sempre despercebido na correria do dia-a-dia. O protetor de cabelo Diamante e Força Extrema  da TRESemmé que protege o nosso cabelo das agressões das fontes de calor que utilizamos no nosso cabelo. Promete proteção de calor até 230ºC e apresenta-se com filtro UV. Esta foi a segunda embalagem que terminei e adoro é sem dúvida uma escolha certa. Já o segundo produto de cabelo terminado durante o mês passado foi a laca de fixação normal da Essentya que é a marca branca de beleza do Pingo Doce. É uma laca muito simples sem nada de especial, mas cumpre tudo aquilo que promete, que é fixação normal, sem deixar aspeto de que estamos a utilizar laca. Não nos podemos esquecer também, que é uma laca baratíssima que não chega a custar 2€.

Corpo

Passamos agora aos produtos de corpo e, curiosamente, terminei dois cremes hidratantes que não podiam ser mais diferentes. Comecemos pelo creme Body Milk Nutritivo da Nivea, que promete hidratação intensiva e é indicado para peles secas e muito secas. Apesar de ser um creme ligeiramente gorduroso, que faz lembrar o creme da lata azul da Nivea com a diferença de não ser tão espesso, acho que absorve muito bem e rapidamente me posso vestir que, nestes dias de frio é o que mais queremos. Já o creme hidratante Para Cima Anima da linha Cuide-se Bem de O Boticário é um creme muito fluído que promete absorção rápida e 48h de hidratação. Tem perfume, que não era o meu cheiro predileto, e na minha opinião é um creme para o verão, mas como é o tamanho de viagem utilizava-o sempre que ia visitar os meus pais. Muito sinceramente, acho que O Boticário tem cremes de corpo melhores.

Maquilhagem


No que diz respeito à ultima categoria temos efetivamente um produto de maquilhagem e um de desmaquilhagem.  O Pó compacto Stay Matt da Rimel London na cor 006 também não é novidade nenhuma na minha maquilhagem, mas desta vez não gostei tanto do efeito dele. Isto talvez se deva ao facto de estar a utilizar bases de maquilhagem com mais cobertura e acabei por achar que este pó deixava a pele demasiado aveludada e com aspeto pesado.
De seguida o ultimo produto terminado foi o desmaquilhante bifásico da Cien que promete remover maquilhagem à prova de água. Gostei tanto deste produto que já estou na segunda embalagem, é um produto muito barato e indispensável na rotina de noturna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!