8 de junho de 2018

Unhas do mês 13 # Jun 18

Os mais atentos poderão ter reparado que andei algum tempo com as minha unhas naturais, tirei o gel (a mim própria) e deixei as unhas descansarem algum temo do gel. Como as unhas estavam bem melhores do que aquilo que eu esperava e como já não estava a aguentar andar com as unhas ao natural, este descanso durou apenas 15 dias.

Durante esse período andei à procura de várias opções que ficassem perto de casa ou do trabalho, para não ter de andar sempre a pedir boleia ao A. Acabei por ir a um espaço onde as minha colegas de trabalho costumam ir, e como não tinha gel nas unhas e não pus extensão, todo o processo demorou cerca de 45 minutos.
Claro que mentalmente estava sempre a comparar o que a técnica me estava a fazer com o trabalho que a técnica anterior me fazia e a não utilização de brocas foi sem dúvida a grande diferença.
Ia com a ideia de colocar um verniz leitoso, mas acabei por por uma cor que tantas vezes já utilizei, mas desta vez com acabamento mate. Trata-se da cor ba1 da linha Ballet da Andreia. 

Para já estou apaixonada por elas, vamos lá ver como é que elas se comportam ao longo do mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!