13 de julho de 2018

Favoritos do momento #4

Já se passou muito tempo desde o último post de produtos preferidos (ver aqui), mas a verdade é que não testo assim tantos produtos que vos possa trazer todos os meses.

Sérum hidratante Hydrance Optimale da Avène

É o primeiro sérum "a sério" que compro. Promete ser uma recarga de água termal para a pele muito sensível e o que mais gosto é que a deixa intensamente hidratada durante muitas horas. Geralmente aplico de manhã e há noite.

Quando comprei este creme hidratante corporal, nunca pensei que ele realmente cumprisse com o prometido. Hidrata profundamente a pele e tem efeito de auto-bronzeador natural o que confere à pele um bronzeado natural e um toque de verão. A embalagem contem 200 mL e custa 7,99€ e esta disponível em qualquer supermercado (onde frequentemente se encontram em promoção).


Bio Oil

Andava a meses à meses a namorar o Bio Oil, a ver quando ia para promoção e a pensar se deveria ou não comprar. Acabei por comprar recentemente e por impulso, porque a minha pele do rosto estava um lástima. Tive uma enorme alergia e cheguei a ter pele a escamar e foi nessa altura que o comprei. Desde então que o tenho utilizado nas partes mais problemáticas do meu corpo, incluindo o rosto e sinto que com muito pouco produto a minha pele está muito mais hidratada.


Tablet MadiaPad M3 Lite 10 da Huawei 

Sem dúvida alguma um dos melhores investimentos que fiz nos últimos tempos o MadiaPad M3 Lite 10 da Huawei adapata-se a todas as circunstâncias da minha vida. Quer seja para ver vídeos ou series, quer seja para criar conteúdo ou para trabalhar com as mais diversas ferramentas de edição de texto este tablet mantém o seu ótimo desempenho.
Este foi daqueles desejos que adiei muitas vezes e que sempre arranjei desculpas para não gastar esse dinheiro. No entanto cheguei à conclusão que não o ia adiar mas uma vez. Estou apaixonada pelo modelo 2515 da Casio. Uso-o dia após dia, hora após hora, para trabalhar, para passear, para me senti vaidosa!


Mala Salsa

Não sei se anda conseguem encontrar esta mala porque já não a encontro no site. Comprei esta mala em abril quando fui a Lisboa e se não me engano custava à volta de 50€. Queria uma mala deste tamanho à muito tempo por isso já devem adivinhar que a tenho utilizado vezes sem conta.

Conhecem algum destes produtos?
Quais são os vossos  produtos preferidos do momento?

2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!