8 de outubro de 2018

My natural nails are back

 Como é sabido aqui pelo blog há muito tempo que utilizo, ou melhor, que utilizava unhas de gel. Se me perguntassem há algum tempo atrás eu não me imaginaria a não utilizar unas de gel, mas a verdade  é que durante a semana passada eu própria as retirei em casa e pretendo estar valentes meses com as minhas unhas naturais.

No meu trabalha eu tenho muita limitação referente às unhas, não posso utilizá-las compridas e só posso utilizar cores muito simples, o mais natural possível. O que me acontecia com as unas de gel é que acabava sempre por utilizar as mesmas cores e rapidamente as tinha compridas de mais para o trabalho, ou seja, tinha que fazer a manutenção com muita regularidade o que implica mais gastos e mais disponibilidade do meu tempo precioso.

Neste curto período em que estou a assumir as minhas unhas naturais tenho pesquisado muito mais sobre unhas, tenho andado à descoberta de um mundo que eu já não conhecia e para o qual eu nunca tive muita paciência. 

Como as minhas unhas estão com muitas irregularidades devido ao gel, tenho utilizado apenas verniz transparente fortalecedor, mas espero que em breve me comece  aventurar na escolha de vernizes de cor. 

Querem acompanhar esta minha aventura? 
Que dicas preciosas me dão para esta fase? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!